domingo, 13 de novembro de 2011


Capítulo O2

você: ain , desculpa não te vi -falavirandopratras
xxx: magina , eu que tenho que te pedir desculpas linda -risos-

você: fica sem palavras quando vira pra tras e vê o seu idolo

felipe:
ooi , taá tudo bem ?
você: tá sim , ain você e tão lindo pessoalmente sou sua fã , eu te amoo -abraço-
felipe: obrigada pelo carinho linda , como e seu nome ? -abraço-
você: (SeuNome) prazer -risos-
felipe: prazer é todo meu , sozinha na balada ?
você: que nada , meus amigos estão por ai dançando -risos- , e você ?
felipe: estou sozinho , pode me fazer compania linda ?
você: claroo -sorrindosemparardefelicidade


Você e Felipe , ficam conversando , batendo papoo  , seu irmão , suas amigas e o amigo do seu irmão , ja tinha visto você com o Felipe , então ficaram rindo muito , e fofocando sobre o que tava acontecendo , mais no canto deles . .  ate que o Felipe diz :


felipe: linda , tenho que ir , fooi muito bom te conheçer !
você: aa, também  . . realizei meu sonhoo -risos-
felipe: -risos- passa seu numero , pra podemos marcar de sair um dia ?
você:  clarooo , é  (seunumero) , me passa o seu ?
felipe: é esse (xxxxxxxxx)
você: valeeu lindoo
felipe: agora estou indo , tchaau linda  -beijonorosto-
você: ok , tchauu -beijonorosto-

Felipe vai embora , e você vai ao seus amigos estão . .

amiga1.amiga2.irmão.amigo: conta pra nos oque aconteceeu lá em seunome !
você: que isso , curiosos ! -risos-
amiga1.amiga2.irmão.amigo: somos mesmo , vai contar?
você: conto , mais no taxi .  . vamos embora ? estou muito cansada , e ja são 3hr30
amiga1.amiga2.irmão.amigo: é vamos mesmo  . .

Vocês saem da balada , chamam um taxi , chegando lá você conta todos os detalhes para eles , que ficam super felizes por você ter realizado seu sonho  . . . o taxi deixa suas amigas na casa dela , depois o amigoo e por ultimo você e seu irmão . .
chegando em casa , você sobe direto pro seu quarto , troca de roupa e vai dormir pois estava com muito sono . .e seu irmão também . . .

O dia amanheçe e era um SÁBADO lindoo , então você acorda toda feliz , faz suas higienes , troca de roupa e desce . . .
irmão: boom dia , maninha -beijonorosto-
você: bom dia vidá -beijonorosto-
irmão: acordou super feliz hoje ein ?
você:  claro , conheçi meu IDOOLO , sabe oque e isso maninho ?
irmão: sei bem -risos-
você: risos-
irmão: vamos pra praia maninha ?
você: opa demoro , vou chamar a amiga1 tá ?
irmão: ook , mais e a amiga2 ?
você: ela vai sair hoje , ia no medico . . .
irmão:  ahsó , demoro liga pra amiga1 ai !
você: táa , vou ir la em cima , pegar meu celular
irmão: vai logo -risos-
você: to indo coisa chata ! -risos-

Você vai ate seu quarto pega seu celular , e desce .  .na cozinha você liga !

ligação ;
você: ooooi meu amor , te acordei ? -risos-
amiga1: ooi lindinha , acordou não , porque ?você: bora pra praia ?
amiga1: aa , num sei , preguiça  . . seu irmão vai ?
você: vai sim -risos-, vamos ?
amiga1: claroooo ,  encontro vocês no quiosque daqui 1hora beleza ?
você: beleza , beeijos linda , te amo s2.
amiga1: beijos , também te amo (L


Você desliga o telefone e seu irmão te pergunta ~

irmão: e ai , ela vai ?
você: vai sim maninhoo , porque o interesse ?  -risos-
irmão:  oxeé , atooa né ?
você:  seii , vou lá me trocar !
irmão: tambéem !


Você e seu irmão sobem , cada um vai pro seu quarto , chegando no seu quarto você toma um banho , e coloca esse biquini , com um short  para ir a praia :

SEULOOK

você acaba de se arrumar e desce , chegando lá seu irmão ainda não estava pronto então você fica esperando ele . . depois de 10 mim ele desce , e vocês vão para o quiosque encontrar a amiga1 , e ela ja estava lá a espera de vocês .  .


você: ooi amiiiiiiiigaaa lindaaa ! -abraço-
irmão: ooooi amiga1 -abraço-

amiga1: ooooi linda , oooi (nomedoirmaõ) -abraços-

você: vamo pra praia agora ?
amiga1.irmão: claroo , demoro ! -risos-


Vocês vao para a praia escolhem um lugar pra ficar  . .  depois de um tempo vocês decidem entrarem no mar  . .  você começaa a tacar agua em amiga1 e seu irmão e eles em você , vocês ficam se divertindo um boom tempo ate que você vai para onde estavam sentados para se bronzear .  .chegando lá seu celular estava tocando '' numerorestrito '' você atende . . .


xxx: seunome é você ?
você: e sim , quem fala ?
xxx: sou eu o Felipe ! 
você: -vocêficatodafelizmaisnãodemostra- oooi Feeh , tudo bom ?
felipe: tudo e você linda ?
você:  estou bem .
felipe:  te liguei pra te fazer um convite ...
você: que convite ? -curiosa-

felipe:  quer vim aqui no CT , me ver treinar , depois te levo pra casa ?
você:  claro , vou sim . .  que horas ?
felipe: 16horas !
você: a pode ser !
felipe: então tá linda , ate mais tarde .. beijos !você: ateé , beijos !


Você desliga o telefone toda feliz , e vai logo chamar sua amiga1 e o seu irmão lá no mar . . .
você: amigaaa , e maninhoo venham aqui !
mão.amiga1: estamos indo amooor !
você:  venham logoo !

você volta para onde estava , e espera seu irmão e sua amiga chegar , depois de um tempo eles chegam ..

imão.amiga1: oque foooi ? aconteceu alguma coisa ? 
você: aconteceu !
imão.amiga1: oque ? fala logoo !
você: o felipe me ligou e me convidou pra ir ve o treino dele -dizpulandonosdois-
i
mão.amiga1: aa que tudo seunome , ficamos felizes por você ! -abraço-
você: ouwn , vocês são uns lindooos , eu amo vocês (L
imão.amiga1: também amamos você (L
você: agora vamos ? 4hrs eu tenho que ta la e ja são 14hrs :S
imão.amiga1: vamoos !

Vocês pegam suas coisas , sua amiga vai pra casa dela e você e seu irmão para sua casa , chegando lá , vocês comem alguma coisa e sobem cada um pro seu quarto .  . você tava sem nada pra fazer e decide postar no twitter . .

@seunick  ooooi galerinha do bem -risos-
@seunick  daqui a pouco CT ve o treino dos jogadores do Santos *-*

sua amiga tava on e te manda uma reply

@nickamiga1 booa sorte lá amorzinho

@seunick , obrigada meu amoor @nickamiga1, estou saindo mais tarde te ligo beijos . . teamo (L
@nickamiga1 vai lá , beijoo também te amo (L
@seunick tchaau amores , ate mais tarde !  bjbj s2
 
você desliga o noot ja era 15hrs então você , vai direto pro banho , depois de um tempo ,  você sai escolhe esse look , passa um make levee , solta oo cabelo , coloca seu o oculos de sol , e outros acessorios . . . 

SEULOOK

você acaba de se arrumar e desce , chegando lá seu irmão estava na sala vendo um filme . . .


você: maninhoooooo , como estou ?
irmaõ: linda como sempre !
você: ouwn fooofo , te amo maninhoo lindo !
irmão: também te amo , booa sorte lá !
você: obrigada , vou nessa to atrassada já  -beijonorosto-
irmão: vai lá , juizo ein ? -beijonorosto-você: sim senhor ! -risos-


você sai de casa , e vai a pé ate o CT , chegando lá você entra estava apenas você assistindo o treino
o Felipe ainda não tinha chegado , ate que vem uma pessoa e te perguntaa .  .

xxx: ooi , você que é a seunome ?
você: sim , sou eu -falasemacreditarquestavendoaquelapessoa
 
                                            . . .  CONTINUA . . .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@FCF_Anderson ; E AI AMOOORES , OQUE ESTÃO ACHANDO ?  QUEM SERÁ
QUE ESTA CONVERSANDO COM SEUNOME ? OQUE VAI ACONTECER DEPOIS ?
NÃO PEEEEEEEEERCAM O PROXIMO CAPÍTULOO . .  COMENTEM , PORVAOOR ?
BEEEEEEEEEEEEEIJOS E SE CUUUIDEM (L
3

3 comentários:

Unknown disse...

POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SÉRIO, VAI LOGO u_u @TrueLoveNjr_ aqui

Nicoly disse...

Amei Amei posta logoo Raaaah

@Evelyn_Rodales ❤ disse...

Muuuito legal. Posta logoo.

Postar um comentário