quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Capítulo O5

vocês tomam um sustoo , quando passam perto de uma loja de revistas e jornal e veêm no jornal de hooje , que você e os que estavam na festa de ontem , na capa e logo você diz .


você: maninhoo oque é isso ? -dizapontandoparaojornal&assustada
irmão: puts , mana nem sei -confuso
você: perai , vou comprar um e agente vê .
irmão: vai lá !
você entra na looja onde vendia jornais e reviste e compra um . . . depois de um tempo você e seu irmão sentam para lêr o jornal e nele dizia . . .

'' Neymar e Felipe Anderson jogadores do SFC , foram vistos entrando em uma Festa com belas garotas e um rapaz , nome delas ainda não foram divulgados , mais ai esta a pergunta , será que são as novas namoradas dos jogadores ? ''

você e seu irmão ficam chocados com aquilo e decidem ir embora rapidamente antes que alguem conheçe-sem vocês , vocês pegam um taxi e chegam em casa .  . .

você: como aquilo foi parar lá ? -dizsentando-senosofa
irmão
: nem sei maninha -sentando-senoseulado
você: e agora ? eu não queria que isso tivesse acontecido -dizmeiatriste
irmão: calma maninha , isso não e nada de mais . .
você:
você acha , mais eu não . . -dizselevantando
irmão: calma , onde você vai ?
você: vou pro meu quarto  -beijonorosto
irmão
: beleza , vai lá -beijonorosto

você sobe meio triste , e vai pro seu quarto , chegando lá toma um banho , quando sai do banho veste uma roupa comum e ve que tinha duas msg das suas amigas , as mensagem diziam o seguinte

amiga2 :  '' amiga , tu viu ? oque saiu da gente no jornal ? , assim que vê essa msg , me liga , beijos , amiga2 <3 ''

e a outra dizia :

amiga1 :  '' linda , você já viu o jornal de hoje ? assim que ver a msg , liga aqui , te amo <3  amiga1  ''

você decide mandar msg para elas dizendo para encontrar você na praia . . .

você: '' amiga2 , eu vi sim , me encontra na praia daqui uma 1hra , beijoo ''
você: '' amiga1 , vi sim linda , encontra eu e a amiga2 na praia daqui 1hra , beeijoo ''

elas logo vêm a msg e respondem ok . .  então você , se troca e coloca essa roupa , e uma rasteirinha , oculos de sol . . .

SEULOOK:



e desce , seu irmão estava na sala e te pergunta onde iria , e tu diz que vai ir a praia encontrar amiga1 & amiga2 e jaja voltava .. você da um beijo no rosto dele e saai  . .
vai a pé ate a praaia , suas amigas ja estavam te esperando . . .

você: amigas lindas da minha vidá <3 -risos-beijonorosto
amiga1.amiga2: oooi lindeza -beijonorosto
você: como estão ? -dizsentandojuntocomelasnaareia
amiga1.amiga2: um pouco triste , mais bem
você: também , e agora ? sera que o Neymar e Felipe ja viu isso ?
amiga1.amiga2: acho que não
você: é acho que não mesmo .  .
amiga2:  o Neymar nem ligou pra mim , o Felipe te ligou amiga ?
você: não . .
amiga1: vamos sair a noite ?
você: ixi , não posso , vou sair com o Felipe
amiga1: hmm , sei . .  e você amiga2 ?
amiga2: a , não to afim . .
amiga1: puts , então to alone mesmo .
você: não ta não , vai lá em casa hoje , porque contei pro meu irmão que tu é afim dele . . -dizsorrindo
amiga1: oque ? você fez isso seunome ?
você: fiz sim -risos , não aguentava mais você nunca tomava iniciativa , então eu tomei pra você , hooje 20 horas vai lá em casa , pra vê se vocês se intendem -risos
amiga1: tu é impossivel seunome , tá eu vou . .
amiga2: isso aé , vai mesmo -risos-
você: quantas horas amiga2
amiga2: quase 18horas.
você: puts tenho que ir pra casa -dizselevantando
amiga1.amiga2: também , então vamos -dizselevantando
você: vamos !

vocês saem da praia , e vão a pé casa uma pra sua casa . .  . depois de um tempo você chega na sua casa , sua mãe , seu pai e seu irmão estavam na sala conversando !

você: oooi , familia lindaa !
mãe.pai.irmão: oooi , lindaa !
você: irmãozinho depois tenho que falar com voocê !
irmão: sobre ?
voce: amiga1 !
irmão: táa , beleza !
você: pai e mãe cade nossos presentes ?
irmão: é mesmo , cadê ?
pai.mãe: curiosos -risos
você.irmão: claroo -risos-
pai.mãe: amanhã agente da vocês , pois nem arrumamos as coisas
você.irmão: beleza , seus enrrolados -risos
pai.mãe: que isso , crianças -risos
você: maninhoo vamos lá no meu quarto conversar ?
irmão: vamos !
pai.mãe: oque vocês estão aprontando ein ?
irmão.você: nada -risos
pai.mãe: sei , a uma coisa , hoje vaamos ir numa festinha , quer ir com agente bebes ?
irmão.você: de quem ?
pai.mãe: da nossa amiga
irmão.você: a nem , podem ir !
pai.mãe: tá então !
você: vamos maninhoo ?
irmão: boora !

você e seu irmão sobem para seu quarto e você diz :

você: amiga1 vai vim aqui pra vocês se entenderem !
irmão: entenderem ? como ?
você: não se faça de bobinho , eu sei que você ta interessado nela !
irmão: claro que ...  tá confeso , to interessado sim . .
você: sabia ! -risos-
irmão: chata -risos-
você: então , 20 horas ela vai vir aqui , então vocês conversam e vê oque dá beleza?
irmão: beleeza !
você: pode me agradeçer maninhoo -risos
irmão: obrigada minha maninha linda -beijonorosto
você: por nada -beijoonorosto-
irmão: vou lá pro meu quarto qualquer coisa chama !
você: vai lá  !

seu irmão sai do seu quarto , e logo em seguida seu celular toca . . . era Felipe

ligação ~

você: oooi feeh !
felipe: oooi seunome . -falameioseco
você: nossa , você ta estranho , aconteceu alguma coisa ?
felipe: aconteceu , precisamos conversar !
você: claro , passa aqui mais tarde pode ser ?
felipe: pode claro , 20horas to aí !
você: beleza . .
felipe: vou desligar aqui , beeijos !
você: beijos.

você desliga o telefone , fica meia pensativa porque o felipe estava daquele jeito , mais logo passa , e você fica no twitter , quando era quase 19horas , você sai e vai pro banho . . . depois de um tempo você sai e coloca essa roupa , coloca uma make leve prende os cabelos . . .

SEULOOK:



você acaba de se arrumar e desce , seu irmão tava la na sala com amiga1 (clima) que ja tinha chegado tu pergunta onde seus pais estão , ele diz que ja foram pra festa , então você escuta a buzina e da tchau pra amiga1 e seuirmão . . .você sai de casa e vai em direção ao carro de Felipe  . .

você: oooi ! -beijonorosto
felipe: oooi , entra vou te levar a um lugar pra podermos conversar ! -beijonorosto
você: tá . .

você entra no carro , e nenhum dos dois dizem uma palavra , so ficam ouvindo '' exaltasamba '' .  . . 

ate que  vocês chegam . . .

no outro lado ~


amiga2 , estava em casa sozinha , ate que alguem toca a campanhia e quando ela vai atender ela fica surpresa e diz . . .

amiga2: oque estava fazendo aqui ?

                                       
    . . .  CONTINUA . . .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@FCF_Anderson : OBRIGADA PELOO CARINHOOOO , FICO MUUUUUUITO FELIZ POR VOCÊS ESTAREM GOSTANDO , OBRIGADA MESMOOOOO . . .  PORQUE O FELIPE ESTA DIFERENTE DE SEUNOME ? QUEM SERA QUEE BATEU NA PORTA DA CASA DE AMIGA2 ? OQUE SERA QUE VAI ACONTECER COM AMIGA1 E O IRMÃO DE SEUNOME ?  NÃO PERCAM O PROXÍMO CAPITULOO !  COMENTEEEEEEEEM ? BEEEEIJOOOS (L


5

5 comentários:

@Evelyn_Rodales ❤ disse...

aain continua aaih to curiosaaa...

Leelesaantos disse...

Sera que era o Ney ,.. Aih to curiosaa prea saber . continua. logo.

Gabi. disse...

Aiin isso não se faz mineiirinha poxa =(
Continua vaaaaaai hehe .
Beijinhos!

Fã Clube Neymar eu te amo muito disse...

continua logo ! hahahaha,tá muuuito perfeita a história ! s2s2 duda aqui

Cαrol disse...

curiosidade exalando.. mais acho que sei quem é a pessoa misteriosa que chego na casa da amiga2 rs

Postar um comentário